sábado, 26 de junho de 2010

Avassaladores .

Bom meu jovens hoje estou aqui pra comentar sobre uma questão que incomoda a todos o cidadãos brasileiros, em algum momento da sua vida você ja se deparou com um faveladinho escutando funk alto no celular roubado ? Pois é hoje eu estava voltando do curso , e isso aconteceu comigo entretanto o funk que ele estava ouvindo tinha uma letra por incrivel que pareça , nao era apenas aquele negocio de "vai sentando , vai sentando " , eu cheguei em casa e fui pesquisar na internet , e achei o video no you tube , caralho foi um desgosto profundo , quando assiti aquela merda a porra da letra da musica "sou foda na cama eu te esculacho na sala ou no quarto no beco ou no carro , ah eu sou sinistro " PORRA o muleque que canta essa musica não tem nem 16 anos , nao tem um pelinho no saco , um faveladinho que cheira cola e pior fica dançando igual a lacraia se liga no nipe do vagabundo



Que merda não ? E pior isso virou modinha entre os favelados , sim MODINHA tipo restart cine , so que na classe baixa . Bom eu vou deixar o link do video ali em baixo mais eu nao aconselho ver , eu nao aconselho , nao recomendo resumindo NÃO VEJAM KK é muito horrivel .

http://www.youtube.com/watch?v=jYFl1H4BI28

PS : ENFIEM SEUS CELULARES ROUBADOS NA BUNDA SEUS FDPS !

Um comentário: